Veja as 2 Melhores Maneiras De Trabalhar Na internet

 

Hoje sabemos que o desemprego esta em alta,por isso muitas pessoas procuram maneiras de trabalhar na internet,mas poucos tem coragem de começar por medo de ser esquemas fraudulentos ou algum tipo de  golpe na internet que possa lhe prejudicar.

O que poucos sabem é que e possível trabalhar na internet de maneira honesta e sustentável,pois existem grandes empresas que oferecem uma ótima maneira de se trabalhar na internet aparte de casa apenas com seu computador e uma conexão de internet.Os sites que oferecem esses trabalhos não cobram nada para se escrever e começar a ganhar dinheiro em casa,mas não pense que se trata de dinheiro fácil,pois para conseguir trabalhar na internet tem que se dedicar como qualquer outro emprego, tem que focar e ter compromisso com esse trabalho.

 

Exitem muitas formas de se ganhar dinheiro em casa ,mas para pessoas que não tem estudos avançados aqui vai as 2 melhores maneiras de trabalhar na internet!

 

1- Uma das maneiras mais conhecidas e trabalhar com  DROPSHIPPING


DropShipping, para quem ainda não conhece, é basicamente um modelo de negócios, adotado geralmente em ecommerces e também por empreendedores individuais em marketplaces (mercado livre, por exemplo) e é um processo bastante simples: o vendedor disponibiliza em seu site ou em algum canal de vendas um determinado produto, que quando comprado pelo seu cliente, faz o pedido do produto ao seu fornecedor (estrangeiro), que fará o envio diretamente para a casa do seu cliente.

 

É definido também como uma técnica de gestão logística na qual o vendedor não mantém os bens em estoque, apresentando os produtos a seus clientes através de catálogo ou página da web, assim que completa o pedido de compra, solicita e paga ao fornecedor, que irá embalar e despachar o produto diretamente ao domicílio do cliente.

Esta técnica é utilizada há muitos anos e era primariamente baseada nos Estados Unidos. Não consegui identificar ao certo quando começou a ser adotada essa técnica nos negócios, mas acredito que já existe há muito mais tempo do que imaginamos. Talvez na época feudal, colonial… por que não? Quem sabe se os produtos extraídos em um país e levados para outro já não eram vendidos por terceiros e distribuídos dessa forma.   O que posso demonstrar é que o termo Drop Shipping ou dropshipping começou a ser buscado no Google no segundo semestre de 2009, conforme este print que fiz do Google Trends:

Vantagens de se trabalhar com dropshipping

Não requer capital inicial

Como o produto só é comprado depois que o cliente já efetuou o pagamento, você não precisa fazer um investimento inicial. No momento de fazer o pedido, você já terá o dinheiro referente ao custo do produto e o seu lucro em mãos.

Não precisa de estoque

Estocar produtos requer espaço, organização e inventário. São coisas que podem complicar e demandam tempo de trabalho. Você só faz o pedido do produto ao seu fornecedor depois que o pagamento do cliente é confirmado e a entrega é feita diretamente ao comprador. Isso aumenta o lucro e reduz muito o esforço.

Grande quantidade de produtos disponíveis

Quem tem com estoque sempre trabalha com um número limitado de produtos. Ao utilizar a técnica de dropshipping, você dispõe do limite do fornecedor, que é infinitamente maior do que o que você poderia ter se dependesse de um armazém.

Grande variedade de produtos

Assim como a quantidade é limitada quando se trata de estoque, a variedade de produtos também é prejudicada. Com dropshipping, você trabalha com a variedade de produtos oferecida pelos seus fornecedores, que é um leque muito mais abrangente.

Utilizar a técnica de dropshipping ao comprar da China garante lucro sem necessidade de investimento de muito tempo, esforço e nem capital inicial.

 

2 – Trabalhar com infoprodutos

O QUE É INFORODUTO?

 

Para começar, é fundamental que caracterizemos do que se tratam esses itens. São, nada mais nada menos, que produtos virtuais, os quais podem ser ebooks – os mais comuns – cursos, vídeos, podcasts e outros materiais, que não necessitam de entrega física.

Como funciona a venda de infoprodutos?

 

A venda de inforprodutos é uma das transações mais simples de que se tem notícia. Trata-se de um tipo de comércio, no qual você divulga e disponibiliza seu produto – de própria autoria, ou de algum autor, que você deseje divulgar – e o vende, pela própria internet.

 

Assim, quando o pagamento ocorre, o comprador tem a possibilidade de fazer download do mesmo, tornando-se proprietário.

 

Vantagens de vender infoprodutos

 

Entre as vantagens que podem ser encaradas através da venda de infoprodutos temos: a facilidade desse processo; a possibilidade de ganhar dinheiro via internet, esteja onde estiver; a automatização dos ganhos, ou seja, você produz apenas uma vez, para conseguir vendas permanentes; segurança total, porque você só vende quando o pagamento for compensado; independência total para sua produção, entre outros. veja mais..

 

DICAS PARA TURBINAR VENDAS DE INFOPROTUDOS

 

A seguir, finalmente, iremos pontuar algumas sugestões para favorecer a venda de infoprodutos. Certamente, após conhecer essas sugestões, você estará apto a ganhar muito dinheiro por meio saber como vender infoprodutos.

 

Plataformas de afiliados

As plataformas de infoprodutos que são as  mais queridas por produtores que hospedam seus produtos são Hotmart, Monetizze e Eduzz.

Esses sites existem para que vários infoprodutores hospedem seus materiais e podem vendê-los, tanto diretamente, quanto deixar à disposição para que pessoas que se interessem se tornem afiliadas de seus produtos, ou seja, comecem a divulgá-los e, com isso ganhem comissões por cada venda.

 

Sistema de comissões de venda de infoprodutos

 

Esta é uma conhecida forma de monetização. Ocorre através da venda de infoprodutos alheios e, com isso, você pode ganhar até metade do valor do mesmo. Cada venda representa uma comissão. É uma ótima forma de aumentar as rendas, com muita segurança e liberdade de trabalho.

As fomas de divulgar

Existem diversas formas de divulgação grátis, ou para você que tem dinheiro para investir existem soluções pagas como Facebook,Google Adwords e links patrocinados no Yahoo,Uol cliques, Bing Ads e similares

Veja como ganhar comissões trabalhando na internet em casa!

2 Melhores Maneiras De Trabalhar Na Internet
Avalie